sexta-feira, 20 de março de 2015

Como Organizar o seu Noivado

Hoje estou aqui para falar um pouco sobre noivado e da dicas para que você possa fazer o seu, de acordo com as suas condições e desejos e que fique a cara dos noivinhos!!

O noivado é um belo tempo que antecede o casamento; é quando o casal já decidiu que vai se casar, e estão na preparação imediata para o matrimônio. É o tempo em que tudo deve ser dialogado, tudo deve ser revelado, o mistério insondável que é cada um deve ser revelado ao outro, para que este não se case com um “desconhecido”. Prof. Felipe Aquino

O sonho de qualquer mulher é ficar noiva de uma forma inesquecível.

E muitas de nós gostaríamos que fossemos surpreendidas pelos nossos amados, o que nem sempre acontece.

Como em meu caso, meu noivo e eu conversamos, decidimos a data e o que iríamos fazer para receber as nossas famílias.

Independente de como seja o seu noivado, ele com certeza será lindo e inesquecível para você e seu futuro esposo.

As festas de noivado variam bastante, vai desde a mais glamourosa a mais simples. E se quiser economizar, parta para o "faça você mesmo", pois irá economizar e não é difícil de fazer, pesquisando no Google, encontra-se muitas opções de coisas. 

O meu eu mesma fiz a decoração, que foi simples, depois vou postar um pouco de como foi.

Confira algumas fotinhas!!!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário