quinta-feira, 23 de julho de 2015

Forno a Gás ou Elétrico?

Olá pessoal!

Vou me casar no início do ano que vem e estou pesquisando os eletros domésticos para a minha casa.

Como eu já vim morar em meu apartamento antes do casamento, tive que comprar o fogão, optei pelo cooktop, por ser mais bonito e moderno.

Agora estou no dilema da escolha do forno rs. Avaliando as diversas opções que o mercado oferece, estou querendo adquirir o forno a gás, pois a energia elétrica está muito cara.

No entanto, as opções a gás são poucas em relação aos elétricos, que têm em vários tamanhos e formatos. Diante disso, podemos encontrar no mercado fornos elétricos com um variedade de preço e marcas, já os a gás os preços são superiores a mil reais e as marcas são bastante limitadas.

Gostaria de saber opiniões e experiências de vocês.

Segue alguns modelos de fornos:

A Gás

Elétricos



Nenhum comentário:

Postar um comentário